terça-feira, 16 de agosto de 2011

Universidades abrem matrículas para professores do Programa da Vizivali

PORÉM TAIS MATRÍCULAS SÓ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PROFESSORES ATUANTES, SE VOCÊ ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO DEIXE SEU EMAIL, PRECISAMOS FAZER ALGO, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ACONTEÇA ESSA EXCLUSÃO!
"Não pude me inscrever nesta primeira chamada do caso Iesde/Vizivale, percebo uma discriminação enorme, qual é o argumento que me torna impossibilitada de cursar Pedagogia nessa primeira chamada? Não estou atuando, AINDA, mas caso queira, me é de direito também esta complementação, e junto com os demais professores, pois quando cursei Normal superior, não existiam separações de professor/não professor, nem mesmo quando efetuava o pagamento de minhas mensalidades, portanto devo ter os mesmo direitos de cursar tal complementação neste primeiro instante"


_____________DIVULGUE-SE_____________







Nenhum comentário:

Postar um comentário